TUTORIAL EM VÍDEO

TUTORIAL EM TEXTO

O objetivo do sistema é realizar envios, então aqui você verá um passo a passo de como proceder.

IMPORTANTE: O envio será iniciado em até 2 minutos após a data/hora agendada.

 

Passo 1 – Dentro do seu Sistema, localize e clique na guia “Minhas Campanhas” em seguida clique em “Enviar Campanha de Email”.

Passo 2 – Agora nessa janela, selecione a lista para qual deseja enviar a campanha em seguida clique em próximo.

Passo 3 – Aqui você irá configurar o agendamento. Veja os passos abaixo:

  • 3.1 – Escolha qual campanha deseja agendar o envio.
  • 3.2 – Escolha o nome de apresentação.
  • 3.3 – Aqui você preenche com o e-mail que deseja receber as respostas da campanha.
  • 3.4 – Se a opção “Sim, envie minha campanha de e-mail agora” estiver marcada, o envio será iniciado imediatamente, para agendar para uma data e horário especifico desmarque essa opção.

Após realizar as modificações clique em “Próximo”.

Pronto, seu envio está agendado e o servidor irá se encarregar de fazer o resto.
OBS.: Não precisa deixar o sistema aberto e nem o computador ligado.

 

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