Agendando um acesso remoto:
Acompanhe o passo a passo em nosso Vídeo explicativo:
OU acompanhe o passo a passo abaixo:
Acesse o link de nossa agenda de acesso remoto e verifique uma data e horário conforme disponibilidade:
Após escolher o horário e a data, clique em Confirmar:
Insira seus dados para cadastrar o acesso: Nome, e-mail, telefone, Serviço Relacionado e Ticket com a solicitação do acesso remoto;
Obs: Caso você não tenha um ticket em aberto, é necessário abrir um e inserir o número dele no campo solicitado. Clique AQUI para aprender como abrir um ticket.
Clique em Agendar Envio para continuar.
Pronto. Basta verificar se o acesso foi confirmado e se atentar a data e horário do agendamento escolhido!
Para o acesso remoto, utilizaremos o software AnyDesk.
Faça o download do mesmo utilizando os links abaixo:
Download para Windows | Download para MAC
Clique no botão Descarregue agora para iniciar o download:
Salve o instalador em seu computador;
Assim que o download for finalizado, basta clicar no ícone do AnyDesk.exe e ele se abrirá.
Assim que o software se abrir, você verá as informações de sua Área de Trabalho.
Perceba que um endereço AnyDesk (número de 9 digitos), será criado para sua máquina.
Basta informar este número através do ticket de acesso remoto 5 minutos antes do horário agendado, assim o/a técnico(a) responsável por seu acesso irá utiliza-lo para acessar sua máquina.
Ao inicio do acesso, você receberá uma notificação do AnyDesk para autorizar o acesso a sua máquina. Basta aceitar e o acesso será inciado!