Agendando um acesso remoto:

Acompanhe o passo a passo em nosso Vídeo explicativo:

 

OU acompanhe o passo a passo abaixo:

Acesse o link de nossa agenda de acesso remoto e verifique uma data e horário  conforme disponibilidade:

 

 

Após escolher o horário e a data, clique em Confirmar:

Insira seus dados para cadastrar o acesso: Nome, e-mail, telefone, Serviço Relacionado e Ticket com a solicitação do acesso remoto;

Obs: Caso você não tenha um ticket em aberto, é necessário abrir um e inserir o número dele no campo solicitado. Clique AQUI para aprender como abrir um ticket.

 

Clique em Agendar Envio para continuar.

 

 

 

Pronto. Basta verificar se o acesso foi confirmado e se atentar a data e horário do agendamento escolhido!

 

 

Para o acesso remoto, utilizaremos o software AnyDesk.

Faça o download do mesmo utilizando os links abaixo:

Download para Windows  | Download para MAC

Clique no botão Descarregue agora para iniciar o download:

Descarregar o AnyDesk

Salve o instalador em seu computador;

Assim que o download for finalizado, basta clicar no ícone do AnyDesk.exe e ele se abrirá.

Executar AnyDesk

Assim que o software se abrir, você verá as informações de sua Área de Trabalho. 

Perceba que um endereço AnyDesk (número de 9 digitos), será criado para sua máquina.

Endereço Anydesk

Basta informar este número através do ticket de acesso remoto 5 minutos  antes do horário agendado, assim o/a técnico(a) responsável por seu acesso irá utiliza-lo para acessar sua máquina.

Ao inicio do acesso, você receberá uma notificação do AnyDesk para autorizar o acesso a sua máquina. Basta aceitar e o acesso será inciado!

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