TUTORIAL EM VÍDEO

 

TUTORIAL EM TEXTO

 

Caso precise de ajuda técnica, você pode abrir um ticket a qualquer momento, veja os passos de como proceder:

Acesse o site: www.centraldousuario.com.br

OBS: É extremamente recomendado que esteja logado na Central do Usuário para abrir um novo ticket.

1 – No canto superior direito, clique em “Conta” em seguida “Login“.

Login Central do Usuário

2 – Agora preencha com seus dados de cadastro, E-mail (cadastrado na central do usuário) e Senha.

Dados de Cadastro

3 – No menu superior, localize e clique na opção “Abrir Ticket“.

Botão Abrir Ticket

4 – Agora escolha em que área precisa de suporte e clique para selecionar.

categorias de ticket

5 – Agora siga os seguintes passos:

1 – Coloque o assunto
2 – Selecione para qual serviço você quer ter atendimento.
3 – Agora descreva o mais detalhadamente possível para que nosso suporte possa entender e resolver o problema de forma rápida.
4 – Se possível adicione um Print-Screen da janela em que precise de suporte.

Preenchimento de ticket

6 – Agora no final da página clique em “Enviar“.

Enviar Ticket

7 –  Anote o número do ticket. Agora basta aguardar que nosso suporte irá entrar em contato com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *