É possível configurar configurar 2 URAS utilizando o seguinte cenários abaixo:

  • URA1 configurada com o período todo (Ex. 8h – 18h) para reproduzir o áudio “Após as 18h” quando estiver fora de hora, sendo que deve ser configurada apenas a ação padrão encaminhando para URA2.
  • URA2 configurada sem o horário de almoço (Ex. 8-12h / 13h-18h) para reproduzir o áudio “entre 12h e 13h” quando estiver fora de hora, configurando as ações desejadas da URA para as filas ou operadores.

 

Desenhando o cenário acima, ficaria da seguinte forma:

 

  1. o DID será apontado para a URA 1, conforme abaixo:

 

 

2) A URA 1 deve ser configurada com o horário total do expediente, sendo que o Áudio inicial da URA pode ser um áudio em branco de 1 segundo (conforme o abaixo) ou uma apresentação da empresa (Ex. Seja bem vindo a EMPRESA) e em sequência a chamada será encaminhada para a URA 2, conforme abaixo:

 

 

 

 

3) – Então para finalizar a URA2 será cadastrada com o 2 horários de funcionamento com o intervalo do horário de almoço e configurado para reproduzir o áudio de fora de hora. A URA2 deve conter os encaminhamentos e áudio inicial para execução das ações.

 

 

4) – FIM